quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pincel para base e primer facial

Olá garotas!Como havia prometido no post anterior, hoje irei apresentar para vocês mais dois lançamentos da linha regular da Mary Kay: o primer facial fixador de maquiagem e o pincel para base líquida.

O pincel para a base líquida é ótimo porque, diferente das esponjas, as cerdas do pincel não retém a maquiagem e você usa a quantidade necessária de base, sem desperdiçá-la. As pontas dos dedos também não são uma boa pedida para a aplicação da base, pois os nossos dedinhos deixam o excesso de óleo na pele, e claro que com o pincel isso não irá acontecer, facilitando muito mais a nossa vida!! Com o pincel a pele fica com um acabamento mais suave e impecável. Portanto meninas, pincel para base líquida NOW!!! hehehe
As cerdas são bem macias e não espetam o rosto, é uma maravilha mesmo! Palavra de quem já usou!Eu ainda não tirei um desse pra mim, mas com certeza no meu próximo pedido colocarei uns 10 desses (um pra mim, é claro) !!



E o primer fixador de maquiagem???!Como era de se esperar, a qualidade do produto também é muito boa!!!Eu já testei e claro que aprovei! O primer fixa bem a maquiagem do rosto, não deixa a pele oleosa e uma pequena quantidade do produto já é o suficiente, pois espalha "facin facin" no rosto, sem contar que seca rapidinho.
O primer melhora o aspecto da pele pois possui um difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia, realçando os benefícios da base e amenizando as imperfeições. Nem preciso falar mais nada né?! Item que não pode mais deixar faltar na necessáire jamais! A Mary Kay já tinha um fixador de sombra e agora teve a incrível ideia de lançar um fixador para a maquiagem por completo!Tudo de bom, né?!?!


Essa quantidade é suficiente pro rosto todo!!

Vale muito a pena usar o novo primer fixador de maquiagem Mary Kay! Funciona de verdade, a maquiagem dura hooooras no rosto e, como usa bem pouquinho, é bastante econômico!!!

É isso aí meninas, podem adquirir já o de vocês que não vão se arrepender!Haha =X
Até a próxima!

Bêju =*

Visite também: www.marykay.com.br

6 comentários:

  1. Oii, agora que vi que você é consultora Mary Kay, Eu adoooro os produtos da mary kay tbm! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!!!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc pare de trazer novidades pq eu vou querer comprar todas...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu querooooooooooooooo!!!

    beiijoooossss!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu adorei a dica!!!
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e já estou seguindo...

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  5. ADOOREI a dica.
    já estou seguindo.
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Produtos Mary Kay sao perfeitos!
    Adoro
    Marcela Lima

    ResponderExcluir

Glamourosas, obrigada pelo comentário!Voltem sempre!