quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lábios de Seda - Satin Lips

Olááá garotas!!Então...começo o post de hoje perguntando: você cuida dos seus lábios?
Pois é, sempre lembramos de hidratar o corpo, de cuidar dos cabelos, das unhas, esquecendo que outras partes do corpo também precisam de cuidados especiais como, por exemplo, a nossa boca!! Os nossos lábios precisam ser cuidados para não ficarem ressecados, opacos e FEIOS! Ninguém merece uma boca descascando e toda rachada né?! Pensando nisso, a Mary Kay lançou um kit que é um item que não deveria faltar na nossa nécessaire jamais!! É o famoso Kit Lábios de Seda ou Satin Lips, composto por dois produtinhos básicos: a máscara para os lábios e o bálsamo para os lábios.

A Máscara para os Lábios é nada mais que um esfoliante que contém micro cristais. A esfoliação é bem suave e remove da superfície todas as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.
Máscara para os lábios.

Já o Bálsamo proporciona hidratação (por pelo menos 6 horas) para os lábios e vem com o bico aplicador para facilitar a vida de todas nós na hora de passar o produto.
Bálsamo para os lábios com o bico aplicador.

A forma de usar o kit é a seguinte:
Primeiro passo – A máscara esfoliante: coloca uma pequena quantidade (pequena mesmo) na pontinha do dedo e passa nos lábios em movimentos circulares por cerca de 1 minutinho. Depois remove com um pouco de água.
Vejam como usa bem pouquinho mesmo!

Segundo passo – O bálsamo:
Após usar a máscara, passa o bÁlsamo diretamente nos lábios. O produto espalha bem tá?!Então a quantidade também será mínima. E voilá: lábios super sedosos, macios e com vida (prontos para beijar).
O esfoliante deve ser usado apenas duas vezes na semana, já o bálsamo pode ser usado diariamente quando você sentir necessidade. E a quantidade usada é bem pouquinha, quem já usa ou usou sabe que não é mentira, ou seja, dura MUITO! O kit é tudo de bom, vale à pena comprar (investir) que eu garanto que não se arrependerão.
Então meninas, estão esperando o quê? Adquiram logo o seu kit, pois boca ressecada e feia é coisa do passado, ATUALIZEM-SE! Hahaha =x

Investimento:
Kit Lábios de Seda: R$ 67,00.


Bjs bjs e até a próxima!

Obs: Desculpem as imagens com pouca qualidade, é que foram tiradas do celular, mas eu prometo usar uma câmera decente da próxima vez!! Hehe

Visitem também o site: www.marykay.com.br

10 comentários:

  1. Ahhh adoreiiii!! O preço é meio salgadinho mas acho que vale a pena!Vou incluir na minha proxima compra!!kkkkkkk Adorei o post! bjãOO!

    ResponderExcluir
  2. Coom ctza vale a pena!Isso aí rende tanto!O meu kit eu tenho desde novembro e ainda tá cheio, e olhe que eu uso muito em mim e uso em TODA sessão que eu faço! Imagine o quanto rende...!

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris. Tb sou uma consultora Mary Kay. Você é de qual unidade??? Depois entra no meu blog tb. Tem muitas novidades Mary Kay por lá.

    www.barbaram-marykay.blogspot.com


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Passa lá no blog pra pegar seus selinhos! Eu indiquei vc! Espero que goste! bjãO!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e já me tornei sua seguidora, quando puder me visitar me sentirei honrada, e aproveite para participar está rolando um sorteio com mais de 30 itens para o Dia dos Namorados!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Owwwn Think Pink!Adoreeeei! Vou lá pegar com certeza! kkk

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso q tenho meio preguica de usar hidratante etc
    Meu namorado q gosta de passar creme em mim
    hahahahahahaha
    vou perguntar se ele tb quer cuidar dos meus labios
    rs
    bj
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem com vc? Adorei seu blog, tem muitos posts legais, já virei fã e estou te seguindo!! Também queria te convidar para conhecer o meu blog, se gostar me segue!! Bjão..

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Muito obrigada pela visitinha no meu blog! Seia legal se você também fosse de BH, te chamaria para participar dos eventos!!
    Visite sempre o CoisasDaLili que vou marcar minha presença por aqui tb! By the way, esse Kit é ÓTEMO! O meu já tá acabando, e já vou pegar outro no meu estoque.
    Beijinhos
    Lili
    http://www.coisasdalili.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo esse kit!!!! Ele tem o resultado que promete!!

    Minhas clientes amam e sai muito!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Glamourosas, obrigada pelo comentário!Voltem sempre!