domingo, 22 de maio de 2011

Lançamento Coleção Metro Chic

Olááá garotas do glamour!!!
Sábado, dia 21 de maio, a diretora da minha unidade, Rosane Santiago, junto com outras diretoras fizeram um pequeno evento de lançamento da nova coleção de maquiagem Metro Chic da Mary Kay! Pra quem ainda não conhece, essa nova coleção é uma edição limitada (infelizmente) que foi inspirada na sofisticação das grandes metrópoles e nas últimas tendências da estação!


Essa coleção está sendo sucesso total, principalmente o blush e os gloss, que são a cara da riqueza!
Voltando ao evento do lançamento, infelizmente eu não pude registrá-lo do começo, pois estava trabalhando em outro evento e cheguei lá atrasada. Cada consultora levou suas convidadas e claro que a nossa querida diretora nacional Fabiana Cunha estava lá marcando presença e fez um discurso bem legal para as convidadas. E como era de se esperar, muitas das convidadas iniciaram na Mary Kay, afinal quem resisti a um discurso de apresentação de negócio com Fabiana Cunha?Ninguém...haha =X

Na foto: As novas consultoras Mary Kay que iniciaram no evento com Fabiana Cunha (canto esquerdo) e a diretora Juju Mansur.

E pra fechar o evento com chave de ouro, a diretora Juju Mansur deu dicas de auto-maquiagem e ainda maquiou uma menina, a Mari, ensinando a fazer um look belíssimo usando a coleção Metro Chic.



Aaah meninas, olhem só que fofa a mesa da exposição dos produtos:


Um lusho essa mesa né?! O evento do lançamento foi muito legal e rendeu muitas risadas, pena que cheguei atrasada! Em breve, farei um post apresentando toda a coleção Metro Chic!! Vocês vão AMAR!


Até a próxima, meninas!
Um bêju pra vocês =*


Visitem também: www.marykay.com.br

3 comentários:

  1. Ainnn que luxooo!! quero a coleção todaaa!!!

    bjokasss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que é uma coleção que toda a maquiadora deve ter! kkkkkkkkkkkkkk
    Mas o blush é tudo né?

    bêju =*

    ResponderExcluir
  3. Que chiquee ! aushuasuaus

    Majeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Glamourosas, obrigada pelo comentário!Voltem sempre!