terça-feira, 24 de maio de 2011

Nova Base Antiidade Mary Kay

E aí meninas?!Tudo certinho com vcs?!
Levanta a mão quem ainda não conhece os novos produtos da linha regular da Mary Kay, ou seja, aqueles produtinhos maravilhooooosos que FELIZMENTE não são edição limitada?? Pois então, para quem ainda não conhece a Mary Kay lançou produtos super perfeitos e que todas vão babar e querer, é claro. Fazem parte desse lançamento:
- As novas bases líquidas TimeWise com acabamento Matte ou acabamento luminoso;
- O pincel para base;
- O primer facial e,
- A nova fragrância Thinking of you.

Hoje vou falar apenas das novas bases líquidas TimeWise, mas nos próximos posts falarei dos outros lançamentos. Pra quem ainda não sabe, a linha TimeWise da Mary kay é uma linha específica de produtos antiidade, então todo produto que tiver no nome a palavra “TimeWise” significa dizer que são produtos que combatem as linhas de expressão e as rugas.
Em toda Sessão de Cuidados com a Pele, nós consultoras, costumamos usar para fazer a limpeza de pele das nossas queridas clientes, a linha TimeWise (depois farei um post mais especifico falando de uma Sessão ok?!), e finalizamos a limpeza de pele com a base líquida de cobertura média.

Base de cobertura média.

Muito espertinha, a Mary Kay lançou essa mesma base líquida, mas com um porém que fez toda a diferença: a base líquida TimeWise, que além de ser base ajuda também na redução das rugas e das linhas de expressão!!!!Tudo né, meninas???
E pra ficar ainda melhor existem dois tipos da base liquida TimeWise: a base com acabamento matte e a base com acabamento luminoso.


- A base líquida TimeWise com acabamento matte possui uma formula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho na pele, deixando-a com um acabamento matte (fosco), reduzindo assim a aparência das imperfeições. Essa base é indicada para quem tem pele mista ou oleosa e está disponível em 14 tonalidades.

- Já a base líquida TimeWise com acabamento luminoso possui um um complexo hidratante enriquecido de jojoba e deixa a pele com luminosidade e um visual radiante melhorando o aspecto da textura da pele. Essa base é indicada para quem tem pele normal ou seca e também possui 14 opções de tonalidade.

Então garotas do glamour, mais que perfeita essa nova base né?! Afinal, quem aqui não quer ficar linda e ao mesmo tempo combater as rugas e as linhas finas??? Acredito que muitas de vocês sabem como a base da Mary kay é realmente boa, inclusive ela é uma das grandes referências de qualidade dos nossos produtos.

E pra quem já usa a base líquida normal não se desespere, é só pedir a sua consultora que ela faça a relação da tonalidade da base líquida com a tonalidade da base líquida TimeWise. Deixando claro aqui que a famosa e tão querida base de cobertura média não saiu e nem vai sair de linha, ou seja, você terá mais uma opção de base e fica ao seu critério qual das duas usar. Os preços são bem próximos e as duas têm a mesma quantidade do produto:
- Base líquida de cobertura média (29 ml): R$ 43,00.
- Base líquida timewise (29 ml): R$ 49,00.

Agora levanta a mão quem vai correndo investir mais ainda na beleza e no glamour e vai adquirir a nova base antiidade????? Eu já corri!
Bom meninas, no próximo post mostrarei a vocês mais dois lançamentos: o primer facial e o pincel para base. Sobre o novo perfume Thinking of you eu farei um post exclusivo, pois ele é maravilhosamente lindo,gostoso e muito fofo!!hahaha

Até a próxima, glamourosas!

bêju =*

Visite também:www.marykay.com.br

4 comentários:

  1. Nunca usei um produto Mary Kay, mas minha irmã falou que as bases são maravilhooooosas e com o preço ótimo. Vou testar a dela, com certeza =D

    Beijinhos
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que preciso pra viver dessa base com acabamento matte!!! Precisooooooo!!!kkkkkkkkk
    Adorei o post!

    Beiijoosss think pink!!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no blog!
    Seguido!

    bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pq computador nao tem cheiro hein???
    achei tao sugestivo o nome do novo perfume que queria demais senti-lo.
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    os produtos sao excelentes mesmo... tenho poucas coisas da marca, mas as q tenho, eu adorei.

    ResponderExcluir

Glamourosas, obrigada pelo comentário!Voltem sempre!